O técnico português José Mourinho reafirmou seu desejo de continuar à frente da Inter de Milão. Mesmo com o bom momento do time, que lidera o Campeonato Italiano com oito pontos de vantagem sobre o arquirrival Milan, especula-se na imprensa internacional que o clima entre o treinador e o presidente do clube, Massimo Moratti, não é dos mais favoráveis.
No entanto, Mourinho rechaçou a hipótese e reiterou seu compromisso com a equipe nerazzurri. "Sou e serei o treinador da Inter nos próximos anos, ao contrário do que tem sido dito. Assinei contrato até 2012 e tanto eu como o clube o fizemos com a convicção de cumpri-lo até o fim", disse à Sky Sport.
O treinador também aproveitou a oportunidade para reforçar seu principal objetivo para a temporada: levar a Inter ao quinto título consecutivo do Campeonato Italiano. "Vai ser difícil, mas quero voltar a ser campeão. Mostramos até agora que somos a equipe mais forte, mas isso não é suficiente. Temos de continuar assim até o fim da temporada. E, como sempre, espero uma participação na Copa dos Campeões com muitos pontos de interrogação", revelou.
Pela competição europeia, a Inter enfrenta nas oitavas de final o Chelsea, antigo clube de Mourinho, que disse não se intimidar com a provável pressão que vai sofrer. "Não me interessa saber se estarão sessenta mil pessoas cantando o meu nome ou me vaiando. Não há amigos durante os 90 minutos", encerrou.