Ágil quando vestia a camisa 9 do Santos, o ex-atacante Jamelli, hoje gerente de Futebol do clube da Vila Belmiro, vem encontrando mais dificuldades para driblar os obstáculos na busca por reforços para montar o elenco alvinegro em 2010 do que tinha para passar pelos zagueiros adversários.
Depois de admitir que o clube está devendo dois meses de salários, Jamelli projetou dificuldades para acertar com novos atletas. Mesmo assim, o novo integrante da cúpula do Peixe acredita ser possível apresentar os primeiros reforços do Peixe antes mesmo do Natal.
"Falta menos de um mês para começar o Campeonato Paulista e precisamos do grupo pronto para começar a pré-temporada. Acho que até o Natal já conseguiremos anunciar alguns nomes", comentou, à Rádio Bandeirantes, citando, na sequência, quem poderá ser o primeiro a aportar na Baixada.
"O Durval conseguiu mostrar seu valor mesmo com seu time (Sport) tendo sido rebaixado. Acho que conseguiremos contratá-lo", afirmou, feliz pelo atleta não ter acertado sua situação com o Benfica, de Portugal.
Além do experiente defensor, desejado para formar a dupla de zaga titular com Edu Dracena, Jamelli também espera apresentar o meia Marquinhos, do Avaí, e o atacante Marcel, do Benfica, como novos santistas.