O técnico Luiz Muller, apresentado para comandar o Fortaleza na próxima temporada, acredita que no Leão ele poderá se firmar na profissão. Após passar dez anos sendo auxiliar de outros profissionais, o novo comandante do Tricolor está confiante para assumir esse novo desafio.
Sobre a situação delicada que o time vive, após cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, Muller desconversou, preferindo lembrar o tricampeonato estadual. Dos últimos dez Cearenses, o Leão levou oito. "Como estou no futebol há mais de 30 anos, não é nenhuma matéria nova para mim. Enquanto alguns estão vendo o lado negativo do time ter caído para a Série C, eu vejo o lado bom. Nós somos tricampeões. Por que eu não poderia ser tetra? Enquanto muitos recusaram o convite eu aceitei porque o Fortaleza é tudo o que eu precisava para despontar", explicou ao Diário do Nordeste.
O novo técnico mostrou-se determinado na nova função. "O auxiliar sempre dá a opinião e a palavra final é a do treinador. Agora, eu quero ter a palavra que vai decidir", disse. Sobre contratações para o elenco, o presidente Renan Vieira, já deixou claro que não fará nada que não esteja ao alcance dos cofres do clube.