Recém-eleita presidente do Flamengo, Patrícia Amorim havia colocado como uma de suas metas a contratação de um profissional remunerado para exercer o cargo de diretor executivo de futebol. Após conversa como o empresário José Carlos Brunoro nesta quinta-feira, os planos parecem ter mudado na Gávea. A empresa de marketing esportivo pertencente ao ex-jogador de vôlei deve ser contratada pelo clube.
"Não seria a minha pessoa física, mas sim a minha empresa (Brunoro Sports) fazendo um trabalho junto ao Flamengo. Um projeto na área esportiva do clube", explicou Brunoro, em declaração à Rádio Brasil. Ex-dirigente da Parmalat na época de parceria com o Palmeiras, Brunoro chegou a ser cogitado como candidato a assumir a direção de futebol do clube.
Nova reunião entre as partes deve acontecer na próxima semana, após da tomada de posse da presidência por Patrícia Amorim. "Em uma primeira fase faríamos um diagnóstico, vendo como funcionam os departamentos do clube. Depois, de posse das nossas análises, iríamos propor um projeto ao clube", continuou o empresário, que não descarta ampliar a ação da empresa.
"Em princípio vamos cuidar do futebol e de uma parte operacional. Depois vamos ver o que mais podemos fazer. Devemos fazer uma proposta definitiva na semana que vem", complementou Brunoro.