Mais um suspeito de participar da briga no estádio Couto Pereira foi preso na noite desta terça-feira. Trata-se de Ivan Roberson Wolanski de Castro, de 20 anos. Nas imagens da partida entre Coritiba e Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ele foi visto desafiando os policiais e até jogando uma grade dentro do campo.
No entrevero, o próprio Ivan Roberson Wolanski de Castro sofreu algumas consequências negativas. O torcedor amargou ferimentos no pescoço e na clavícula por causa de tiros de balas de borracha.
Nesta quarta-feira, também foram divulgadas fotos que estavam no computador de um dos torcedores detidos na confusão. As imagens ajudam as autoridades nas investigações contra as facções organizadas do Coxa.
"Agora temos reforçada a hipótese de que alguns dos envolvidos na confusão fazem parte de uma quadrilha, que costuma se reunir com objetivos criminosos", declarou a delegada Vanessa Alice, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Em uma semana e meia de investigações, já foram detidas 18 pessoas que supostamente estariam envolvidas na briga que determinou a perda de 30 mandos do Coritiba. A pena provavelmente será cumprida a partir da Série B do Campeonato Brasileiro.