Segundo reforço da Era Luxemburgo no Atlético Mineiro, o zagueiro equatoriano Jairo Campos, ex-LDU, realizou exames médicos na tarde desta quarta-feira na capital mineira e aguarda apenas os resultados para assinar um contrato de três anos de duração com o clube. Feliz pela negociação, o jogador acredita que sua transferência também pode ser benéfica para seus conterrâneos.
"Gosto de desafios. O Atlético é um desafio importante para a minha carreira. Fiquei cinco anos na LDU e tive grandes conquistas. Agora, será muito bonito jogar aqui. Espero deixar uma boa impressão à torcida e, quem sabe, abrir as portas para outros equatorianos", afirmou.
De acordo com o zagueiro, a conversa com o técnico Wanderley Luxemburgo foi decisiva para seu acerto. "Apareceu a proposta para jogar no Atlético e gostei. Conversei com o treinador Luxemburgo e gostei muito", relatou.
O jogador também elogiou o projeto do clube para a próxima temporada. "Tive uma impressão muito boa. O que me motivou é que o Atlético tem uma proposta, está contratando bons jogadores. Pareceu-me muito interessante deixar a LDU e buscar um novo desafio por aqui", concluiu.