O zagueiro Ronaldo Angelim, campeão brasileiro com o Flamengo, acredita que o meio-campista Zé Roberto não deverá continuar na equipe na próxima temporada. Com a iminente saída do jogador, cujo empréstimo junto ao Schalke 04 se encerra neste mês, o defensor pediu mais reforços à diretoria.
"Acho que o Zé Roberto vai sair. Para não ficar dependente apenas do Adriano, tem que ter mais atletas de peso para ajudar: um meia, para quando o Petkovic não puder jogar; um zagueiro e um volante", disse o jogador, em entrevista ao Diário do Nordeste, ao receber homenagem na capital cearense.
A permanência de Zé Roberto é uma das prioridades da diretoria do Flamengo. O jogador foi comunicado que deve voltar à Alemanha para se reapresentar ao Schalke 04. Caso queira continuar com o meia, o clube carioca terá que pagar cerca de R$ 5 milhões, valor dos direitos econômicos.
Origens - Criado no Ceará, Angelim foi homenageado na Câmara Municipal de Fortaleza, na terça-feira, pela conquista do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, que tem passagens pelos rivais Ceará e Fortaleza, aderiu à campanha de sócio-torcedor do clube tricolor, ao lado do presidente Renan Vieira.