Até o final desta semana, o atacante Fernandinho gostaria de ter a certeza de que é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2010. O jogador vive um certo desconforto com a falta de informações para passar a amigos, familiares e aos seus fãs.
"Estou um pouco ansioso, faltam detalhes bem pequenos para fechar o contrato. Dentro de alguns dias, serão acertados os últimos pontos para eu parar de fugir", brincou o atleta, em entrevista à Rádio Record.
Apesar da longa novela, Fernandinho considera quase impossível uma reviravolta nas negociações com o São Paulo. "É difícil correr esse risco de não dar certo, faltam alguns detalhes em termos de contrato. Esse risco está bem distante", reforçou.
Apesar das férias no futebol brasileiro, Fernandinho trabalha para se recuperar de uma fratura no pé direito. O jogador acredita que estará com 100% das condições físicas na apresentação ao São Paulo, no dia 7 de janeiro.
"Sofri a contusão no jogo com o Náutico, assim que voltei daquele processo de renovação de contrato com o Barueri. Está caminhando bem, o pessoal do Barueri tem dado atenção especial. Creio que em 10 ou 15 dias estarei pronto", projetou.