O Corinthians desmentiu nesta terça-feira a intenção de promover o ídolo Marcelinho Carioca como embaixador do clube no tão aguardado ano do centenário. O vice de futebol Mário Gobbi assegura que o assunto não será levado adiante no Parque São Jorge.
"É uma situação que precisaria ser discutida internamente no clube, com os conselheiros, mas está fora dos planos neste momento", avisou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
No momento em que Marcelinho Carioca confirmar o fim da carreira, o Corinthians coloca-se à disposição somente para um amistoso de despedida. Porém, o assunto também fica em um plano inferior, segundo as palavras de Mário Gobbi.
"Um jogo de despedida para o Marcelinho Carioca é viável, mas não está dentro das nossas prioridades, estamos concentrados em outras questões. É um assunto que fica na fase da cogitação", explicou o vice de futebol do Alvinegro.
Durante o final de semana, em um evento festivo na cidade de Guarulhos, Marcelinho Carioca mostrou-se extremamente empolgado quando falou sobre o Corinthians. O veterano atleta prometeu até uma surpresa nos próximos dias em relação ao Timão.