O piloto Felipe Massa ganhou um belíssimo presente de sua equipe, a Ferrari. O brasileiro teve o pedido especial atendido, e irá voltar ao centro de treinamento da escuderia para pilotar um carro de Formula 1 mesmo antes do feriado de Natal, daqui a onze dias.
Massa vai pilotar uma Ferrari, mas não no modelo mais atual - o F60, onde dirigiu pela última vez em Valencia, na Espanha - mas sim o F2007, carro que o brasileiro vai inclusive utilizar para realizar um teste de novos pneus.
A data correta ainda não foi decidida pela direção da escuderia, que depende das condições do tempo na região do circuito de Mugello (a Europa sofre um rigoroso inverno nesta fase do ano), e a única certeza é que Felipe não irá para a pista tão cedo, vetando a possibilidade do evento acontecer nesta terça-feira.
"Eu quero entrar em um carro de Formula 1 antes do final do ano, então estou fazendo o possível para faze-lo em Maranello", disse o corredor, que acaba de ver nascer o filho Felipinho, e vive ótimo momento pessoal. "Eu gostaria de agradecer a Ferrari por me dar também este presente", completou o brasileiro.