Em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sollys/Osasco voltou à quadra na noite deste sábado (12/12) e conquistou a segunda vitória na competição. Sem tomar conhecimento do time adversário, a equipe derrotou o Cativa/Oppnus, na cidade de Pomerode, em Santa Catarina.
O time da Grande São Paulo venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 19/25, 25/20 e 25/21. A ponteira Thaís fez 16 pontos e terminou o jogo como a destaque da partida, seguida por Jaqueline, também ponteira, com 15 pontos.
Carol Albuquerque, levantadora e capitã do Osasco, comemorou a segunda vitória da equipe dentro da competição. "Começamos bem o primeiro set. No segundo set, a torcida do Cativa ajudou a equipe delas. Eu acho que o Luizomar mexeu bem na equipe, as informações que o Maurício (auxiliar técnico, que também foi o último treinador da Cativa), nos passou também ajudaram muito", falou a experiente jogadora.
Adenízia, meio-de-rede da equipe paulista, avaliou o entrosamento do time, que para ela ainda não é o ideal. "Entramos bem na partida, mas tivemos algumas dificuldades no decorrer dela, o que é normal em um campeonato tão longo como esse. Estamos cientes que ainda não temos o entrosamento que precisamos", explicou a atleta.
Invicto, o Sollys/Osasco volta à quadra pela Superliga no próximo dia 17/12, quinta-feira, onde recebe a equipe do Vôlei Futuro (SP) no Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco, a partir das 19h30.