Através de seu blog oficial, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, desmentiu nesta sexta-feira as especulações sobre a possível transferência do atacante Kléber para o Flamengo. Irritado, o dirigente afirmou que jamais foi procurado por dirigentes rubro-negros e negou que o jogador já tivesse até um pré-contrato com o clube carioca para disputara a próxima Copa Libertadores.
"Tão mentirosa quanto a afirmação de que o jogador está sendo vendido para o clube carioca é o absurdo do acerto de um contrato de quatro anos do atacante com o Flamengo. Há cerca de um mês, o próprio Kléber desmentiu, em uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, que tivesse se oferecido ao nosso coirmão carioca", afirmou.
Diante da 'notícia' de que Kléber seria trocado por três jogadores do Flamengo, Perrella não poupou críticas. "Quero dizer que Juan, Kléberson e Obina jamais apareceram em lista de possíveis reforços do Cruzeiro. Tudo não passa de lorota, de pessoas que estão preocupadas apenas em vender jornais sem responsabilidade com a informação", concluiu.
O representante de Kléber, Giuseppe Dioguardi, também desmentiu o acordo: "É tudo mentira. Não sei se existe o interesse do Flamengo. Fato é que, comigo, ninguém nunca falou nada sobre ele". Segundo Dioguardi, o Gladiador, que tem mais quatro anos de contrato, ficará no Cruzeiro.