Jaimee Grubbs, a camareira californiana que se apresenta como uma das quase 10 amantes atribuídas recentemente a Tiger Woods, pediu desculpas na televisão à esposa do golfista e se disse machucada ao saber que ele teve outras aventuras amorosas.
"Não saberia dizer até que ponto lamento ter ferido seus sentimentos e feito mal à sua família", indicou a jovem de 24 anos, em uma entrevista divulgada na noite de quarta-feira, pelo canal Extra TV, referindo-se à esposa de Tiger Woods, Elin Nordegren.
"Se não tivesse sido eu, teria sido outra moça", acrescentou Grubbs, que revelou sua relação com o esportista recentemente na revista Us Weekly, apoiada em gravações de conversas por telefone e mensagens de texto. "Eu gostava de Woods, não fiz isso por motivos superficiais. Não fiz de propósito para machucá-la", disse a jovem.
Tiger Woods, de 33 anos, está no centro de um escândalo na mídia que começou quando um confuso acidente de carro quando saía de casa, em 27 de novembro. Os meios atribuíram o acidente a uma disputa com sua esposa gerada por uma relação do golfista com uma camareira nova-iorquina, Rachel Uchitel. Desde então, ao menos outras nove mulheres, entre elas Jaimee Grubbs, indicaram ter tido relações com Tiger Woods.
O golfista, que não apareceu em público desde então, admitiu em 2 de dezembro ter cometido "transgressões" e lamentou ter traído sua família.
Na entrevista, Jaimee Grubbs indicou ter se sentido ferida ao saber que Tiger Woods tinha outras amantes além dela. "Eu tinha a impressão de ser a única", relatou. "Tiger Woods e sua esposa devem tentar salvar seu casamento", afirmou. "Mas se eles se separarem, com certeza teria uma relação com ele", acrescentou.