O São Paulo acertou a renovação de contrato de mais um jogador para a próxima temporada. Depois do acordo com Washington, o Tricolor anunciou nesta quinta-feira a prorrogação do vínculo do goleiro Bosco.
O contrato do atleta terminaria neste mês de dezembro, mas o clube acertou um novo vínculo, que se estenderá até o fim de 2010.
Aos 35 anos, Bosco não é elogiado no São Paulo apenas por suas atuações, mas também pelo bom relacionamento do grupo. Reserva de Rogério Ceni desde que chegou ao clube, em 2005, o goleiro perdeu a oportunidade de emplacar uma sequência na equipe nesta temporada.
Apesar dos vários problemas de Ceni, que sofreu lesões musculares e ainda fraturou o tornozelo, Bosco não conseguiu se firmar no time, já que também passou um tempo no departamento médico, em função de contusão no joelho e de uma fratura na face.
Com isso, o experiente arqueiro disputou somente 17 partidas no ano e deu espaço para o garoto Denis, que chegou ao Morumbi nesta temporada e participou de 20 compromissos.