Depois do polêmico acidente de carro sofrido na semana passada, a vida pessoal de Tiger Woods foi extremamente abalada com várias especulações sobre o ocorrido que envolviam toda a família do golfista. No entanto, pela primeira vez desde então, a vida profissional do atleta foi afetada pelo escândalo.[SAIBAMAIS]
Uma de suas patrocinadoras, a Gatorade, anunciou nesta quarta-feira o rompimento do contrato com o atleta mais rico do mundo, em um comunicado publicado pelo jornal britânico Telegraph.
O motivo, no entanto, não teria sido a misteriosa batida de carro. A empresa afirmou na nota oficial que a decisão de cancelar o patrocínio foi tomada há meses, e a revelação apenas coincidiu com o momento conturbado de Woods.
Segundo o site de celebridades TMZ, primeiro a noticiar a morte do cantor Michael Jackson, a batida do golfista pode ter sido provocada por overdose de remédios. A esposa do atleta, Elin Nordegren, teria entregado embalagens de um analgésico e um relaxante muscular, o que reforça essa tese.
Além de overdose, as especulações dão conta de uma crise conjugal motivada pela infidelidade de Woods, que já foi incluído em uma série de casos com várias mulheres. A possibilidade de separação custaria cerca de US$ 300 milhões aos cofres do esportista norte-americano mais bem pago do mundo