Pierre nunca economizou raça para defender a camisa do Palmeiras durante os três anos que já passou no clube, mas a decepção na reta final do Campeonato Brasileiro faz o volante chegar a uma conclusão: ainda está em dívida. O jogador acredita que precisa conquistar títulos para marcar sua trajetória no Palestra Itália.
"Foi frustrante, nós deixamos a desejar. Ainda estou devendo, pois estou aqui há três anos e só conquistei o Campeonato Paulista. Espero viver dias melhores", afirmou.
O volante chegou ao Verdão em 2007 e ainda tem contrato por mais três temporadas. Neste Brasileirão, o palmeirense enfrentou um momento difícil ao ter que passar por cirurgia no tornozelo esquerdo, fraturado durante um treino.
De longe, Pierre observou o início da queda do Palmeiras no campeonato e, por isso, se esforçou para voltar logo aos gramados, mas não evitou a perda do título e até da vaga na próxima Copa Libertadores da América.
"Eu me esforcei ao máximo para voltar antes do tempo e não contava com isso que aconteceu. Eu esperava o Palmeiras campeão e comemorando. Infelizmente, aconteceu esse baque grande. Temos que dar as mãos e tentar dar a volta por cima", concluiu.