O zagueiro Miranda está aprendendo a conviver com as inúmeras propostas que recebe para deixar o São Paulo. Depois de ter ficado chateado com a recusa do Tricolor para a oferta do Wolfsburg, feita em agosto, o atleta revela que recebeu um novo convite do exterior neste fim de Campeonato Brasileiro, mas garante que já recusou a transferência.
"Recebi uma proposta boa, mas meu pensamento é de permanecer", garantiu o atleta, que despistou ao falar sobre o clube interessado. "Não posso falar nem de qual país é".
Miranda vem manifestando sua intenção de ficar no Tricolor para disputar a Copa Libertadores da América e também seguir com chances na seleção brasileira para a Copa do Mundo. Apesar de confirmar o desejo de continuar pelo menos até o meio de 2010, o atleta não projeta qual é a data exata para se despedir do Morumbi.
"Eu fico. Tenho contrato com o São Paulo e vou procurar cumpri-lo. O futuro a Deus pertence", afirmou. Acostumado a ser cobiçado pelo exterior, o jogador tenta não se intrometer no momento atual de seu colega de zaga, André Dias, que recebeu convite da Lazio.
"O André teve proposta pelo trabalho que fez e todo mundo está de parabéns. Graças ao grupo fizemos uma boa campanha. Ele vai analisar a proposta dele com seu procurador (Gilmar Rinaldi), e eu vou ver minha situação", finalizou.
O Tricolor já recusou a investida inicial do clube italiano por André Dias. Por isso, se a Lazio não aumentar a oferta, o zagueiro permanecerá no Morumbi.