Depois da boa temporada com a camisa do Goiás, Léo Lima está ansioso em relação ao futuro. O jogador já iniciou as conversas para reforçar o São Paulo e não esconde a empolgação de defender em 2010 um clube que proporciona grande visibilidade.
"Espero que dê certo, quem não quer jogar no São Paulo? É o maior clube do Brasil. Tenho certeza de que vai ser muito bom para mim se der certo. Agora vamos esperar", afirmou o atleta nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Globo.
Durante toda a carreira, o talentoso Léo Lima foi taxado como um jogador cheio de problemas fora de campo. O meia reconhece o passado turbulento, mas avisa que mudou sua postura.
"Hoje sou mais tranquilo, eu me converti, sou religioso. Gostava de ir para a noite, era temperamental", disse Léo Lima, que projeta uma boa briga no Tricolor. "Sei das minhas condições, do meu potencial, posso ser titular do São Paulo. A briga seria grande, mas estou disposto a isso", emendou.
Da parte do empresário Carlos Leite, a ordem é manter um discurso um pouco mais cauteloso em relação ao acerto de Léo Lima com o São Paulo. "Houve uma conversa preliminar e ficamos de nos falar de novo. Ele tem contrato com o Goiás até dia 31 de dezembro. A partir disso, fica livre para negociar com quem quiser", explicou o procurador.