O São Paulo demonstra não estar disposto a perder o zagueiro André Dias, que despertou a cobiça do futebol italiano. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, revelou que o Tricolor recusou uma proposta oficial pelo atleta.
"O São Paulo não aceitou a proposta. Seria um ótimo negócio para o André, que é um zagueiro de 30 anos. Mas o clube não quer", explicou.
Apesar de o agente não confirmar, a Lazio é a interessada pelo zagueiro e fez a oferta em torno de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões). O São Paulo só aceitará perder seu titular se receber uma proposta ainda melhor.
Aos 30 anos, André Dias possui vínculo até dezembro de 2010 no Tricolor e tem a confiança total do técnico Ricardo Gomes.
Além de André Dias, Gilmar Rinaldi ainda conversa com o São Paulo para resolver também a situação de outro cliente: o atacante Washington. O empresário pretende ter uma reunião nesta segunda-feira com o Coração Valente e definir os rumos das negociações.
Depois da boa atuação na reta final do Nacional, o atacante recebeu ofertas de outros clubes, mas o São Paulo ainda tem a esperança de mantê-lo. Como seu vínculo termina neste fim de ano, Washington está livre para decidir seu destino.