Alvo do poderoso Bayern de Munique, da Alemanha, o atacante Dagoberto pode ter feito sua última partida pelo São Paulo na goleada sobre o Sport, no estádio do Morumbi. O jogador assegura que está com o espírito de dever cumprido, mesmo com a perda do heptacampeonato nacional nas rodadas finais.
"A gente se despede desta temporada de cabeça erguida, temos que dar muito valor à torcida, que compareceu em peso contra o Sport", disse o atleta, que ficou satisfeito com os aplausos recebidos das arquibancadas.
"É uma grande alegria ser aplaudido pelos são-paulinos, é a prova de que estou sendo valorizado pelo que fiz", emendou o ex-jogador do Atlético-PR.
Em relação às negociações com o Bayern de Munique, Dagoberto trata o assunto como incerto. Porém, especula-se que a proposta pode chegar a 9 milhões de euros, um valor visto de forma positiva pela direção são-paulina. "Existem sondagens, algo normal ao fim da temporada. Só que, até o momento, não há nada concreto, agora vamos entrar de férias", afirmou.