Pouco depois da vitória celeste sobre o Santos por 2 x 1, na Vila Belmiro, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, anunciou a contratação do atacante Jóbson, que disputou o Brasileiro pelo Botafogo. Segundo o dirigente, o jogador assinou contrato por cinco temporadas.
"O Jóbson já é uma realidade do Cruzeiro, assinou por cinco anos e vem para somar ao time em 2010. O Cruzeiro tem 40% dos direitos do Jóbson, que é um atleta novo, despontou no Botafogo neste ano. O Brasiliense tem 20% e os outros 40% pertencem ao investidor", explicou através do site do clube.
Antes mesmo de ser anunciado oficialmente como atleta celeste, Jóbson ajudou o clube da Toca. Foi dele o segundo gol do Botafogo na vitória por 2 x 1 sobre o Palmeiras, no domingo, resultado fundamental para que o Cruzeiro terminasse o Brasileirão em 4º lugar e com vaga na Libertadores.
Perrella revelou que, além de Jóbson e Pedro Ken, o Cruzeiro deverá acertar com mais dois reforços. "A base do time é essa, que fez um bom trabalho neste ano. Acredito que mais uns dois jogadores serão contratados. Espero que no final deste ano ou no início de janeiro, possamos acertar mais esses reforços", concluiu.