Bordeaux (França) - Pressionado pela proximidade do Lyon, do Montpellier e do Valenciennes na tabela de classificação, o Bordeaux venceu o Paris Saint-Germain (PSG) por 1 x 0 neste sábado e firmou-se como líder isolado do Campeonato Francês, com 31 pontos na tabela.
Bem posicionado em campo, o PSG não facilitou para o Bordeaux, mesmo jogando fora de casa. Sem se acuar no campo de defesa, os visitantes ameaçavam nos contra-ataques com o jovem Chantôme e o experiente Makelele. Assustados, os Girondins valorizavam a posse de bola, jogando com calma.
Em uma dessas jogadas pelo lado esquerdo do campo, Tremoulinas cruzou na altura da marca do pênalti para, de cabeça, Plasil colocar o Bordeaux à frente do placar. Os parisienses não se abalaram e reagiram na partida, passando a incomodar o goleiro Carrasso. Entretanto o atacante turco do PSG, Erding, saiu machucado para dar lugar a Maurice. A equipe tentou de todas as maneiras, mas sentiu falta de sua referência no campo de ataque, não conseguindo armar jogadas de maior perigo até o final da partida.