O elenco do Palmeiras sabe que a missão de conquistar o título brasileiro é difícil, principalmente pelo fato de depender de outros resultados - tropeços de Flamengo e Internacional. Mas o primeiro passo para alcançar o troféu é vencer neste domingo o Botafogo no estádio Engenhão.
Reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Maurício Ramos acredita na capacidade do Verdão em ganhar os três pontos como visitante, lembrando que o time se superou em partidas complicadas. Ele lembra principalmente do triunfo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
"Sabemos que será uma partida difícil, é o último gás do Botafogo, só que já fizemos grandes partidas fora", confirmou Maurício Ramos, em entrevista ao Sportv.
A partida contra o Botafogo também é um importante teste psicológico ao clube de Palestra Itália por todos os acontecimentos ocorridos com o grupo nos últimos dias. Maurício Ramos observa, contudo, os companheiros motivados para a decisão.
"Estamos fortes, todos esqueceram o que passou. Vamos manter a humildade para esse jogo", avisou o camisa 15 do Alviverde.