Com o fim da temporada 2009, Diego Souza começa a ver seu nome novamente envolvido em transferências para a Europa. Apesar de seus direitos pertencerem à Traffic, grupo de investidores que busca lucro no futebol, o camisa 7 do Palmeiras prefere deixar o assunto de uma transação para o futuro.
"No momento, a possibilidade de sair é zero, estou feliz aqui. No meu ouvido não chegou nenhuma situação, nem quero pensar, depois vejo o que pode dar", disse o atleta nesta quinta-feira.
Dois representantes do Velho Continente surgem como interessados na estrela do Palmeiras. O Olympiacos, da Grécia, teve a indicação de Diego Souza da parte de seu técnico, o brasileiro Zico. Na próxima semana, o Galinho terá uma reunião com a diretoria do atual clube para tratar de reforços.
Porém, o nome de Diego Souza perdeu força nas últimas semanas no Olympiacos. As boas atuações de Kostas Mitroglou não colocam a contratação de um meia como prioridade. Os gregos sonham mesmo com um novo atacante.
Outro europeu de olho em Diego Souza é o Paris Saint-Germain. Durante a partida contra o Goiás, um dirigente do clube francês observou o palmeirense e gostou da dinâmica apresentada pelo atleta durante os 90 minutos.