Depois da absolvição do zagueiro André Dias e do meia Hugo, o departamento jurídico do São Paulo trabalha agora para tentar livrar outro jogador de punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O volante Richarlyson será julgado na sexta-feira e corre o risco de desfalcar o Tricolor na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Expulso na partida contra o Botafogo, o atleta foi enquadrado no artigo 250 (ato desleal) e pode ser punido por até três jogos. O meio-campista é a única preocupação do técnico Ricardo Gomes para a partida de domingo, diante do Sport, no Morumbi.
Todos os demais jogadores estão à disposição do comandante. De acordo com informações divulgadas pelo clube, se Richarlyson for liberado pelo STJD, o São Paulo estará com elenco completo pela primeira vez neste Brasileirão.
O Tricolor ainda alimenta chances pequenas de título nacional. Para conquistar o troféu, a equipe de Ricardo Gomes precisa vencer o Sport e ainda torcer por tropeços de Flamengo e Internacional, além de tirar a desvantagem no saldo de gols em relação ao Palmeiras.