Depois do ataque sofrido pelo atacante Vagner Love em uma agência bancária, a diretoria do Palmeiras resolve afastar o elenco novamente da capital paulista. A partir da manhã desta quinta-feira, os jogadores vão treinar em Itu. Serão mais três dias de atividades no interior paulista.
No domingo, o Palmeiras entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, no confronto contra o Botafogo, com chances de título. O Verdão necessita da vitória na capital carioca e ainda deve torcer por, no mínimo, empates de Flamengo e Internacional.
No treino desta quarta-feira, a ausência foi Vagner Love. Como ficou na delegacia até de madrugada, cuidando dos procedimentos de abertura de inquérito contra três integrantes da torcida Mancha Alviverde, o atleta ganhou um descanso da comissão técnica.
A expectativa é que Vagner Love treine normalmente a partir da tarde desta quarta-feira. O Palmeiras confia na permanência do centroavante no Palestra Itália, apesar de sofrer uma clara perseguição da maior torcida uniformizada do clube.
Pronunciamento - Nesta quinta-feira, existe a possibilidade de Vagner Love conceder uma entrevista coletiva para tratar da confusão com os torcedores do Palmeiras. Inclusive, o jogador poderá se defender da acusação de que teria agredido um integrante da Mancha Alviverde na noite anterior ao entrevero na agência bancária.