A goleada por 5 x 1 sofrida para a LDU, no Equador, no primeiro confronto da decisão da Copa Sul-Americana, é assunto do passado no Fluminense. Pelo menos é isso que o técnico Cuca e os jogadores tricolores garantem. A ordem é pensar exclusivamente no Vitória, adversário deste domingo, às 17 horas, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Ser campeão da Copa Sul-Americana pode ser algo maravilhoso, mas a nossa prioridade é ficar na Primeira Divisão do Brasileiro. Esse precisa ser o nosso foco. Não podemos deixar que o mau resultado no Equador possa acabar interferindo no nosso rendimento no confronto contra o Vitória", solicitou Cuca.
O goleiro Rafael, que acabou sendo criticado por parte dos torcedores do Fluminense, que entendem que o arqueiro falhou em pelo menos dois gols da LDU, é outro que prefere virar a página e se concentrar no Vitória.
"Infelizmente não temos como mudar uma coisa que já aconteceu e a goleada contra a LDU já foi sofrida. O máximo que poderemos fazer é lutar para inverter o quadro no jogo de volta. Mas só podemos pensar nisso após o confronto diante do Vitória, que agora é a nossa prioridade", declarou o camisa 22 do time na Copa Sul-americana.
"O Fluminense precisa sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de qualquer maneira e graças a Deus dependemos das nossas próprias forças para isso", completou o goleiro titular do time das Laranjeiras.