Ainda sofrendo com a escassez de gols desde que deixou o Palmeiras para se aventurar no futebol europeu, o atacante Keirrison, emprestado pelo Barcelona ao Benfica, de Portugal, ganhou um defensor nesta quarta-feira: o irmão Kimairrison.
"Podem confiar nele. É um ótimo atacante e, com o tempo, vai recuperar e mostrar o seu futebol na Europa. Foi artilheiro no Brasil e também vai ser aqui", apostou o irmão do K-11, que deixou a partida entre Benfica e Vitória Guimarães, domingo, pela Taça de Portugal, vaiado copiosamente.
Sem maiores chances no Campeonato Português, Keirrison não é a primeira opção do técnico Jorge Jesus para compor a linha de frente Encarnada, que conta ainda com os argentinos Saviola e Dí Maria (cobiçado pelo Manchester City), o paraguaio Cardoso e o brasileiro Weldon, ex-Santos e Sport, além do português Nuno Gomes.
O jogador ganhou a oportunidade de começar a partida contra o Vitória Guimarães como titular, mas não produziu o esperado e saiu de campo apupado pela apaixonada torcida. O Benfica atuou mal, perdeu por 1 x 0 e acabou eliminado prematuramente da competição.