O técnico Ricardo Gomes ainda não sabe se poderá contar com Borges, Dagoberto e Jean na partida contra o Goiás, mas garante que a indefinição não atrapalha seu planejamento. O treinador tem esperança de contar com a liberação do trio na noite de quinta-feira, quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva analisará o recurso do clube.
"O trabalho foi feito durante o ano e os ajustes no time são mais fora de campo agora. A busca neste momento é muito mais na capacidade de jogar 90 minutos totalmente concentrado e diminuindo a margem de erro. Não é tão prejudicial assim (a indefinição)", afirmou.
Até o julgamento, Gomes trabalhará com as duas possibilidades: de contar ou não com os atletas, que foram punidos depois da expulsão contra o Grêmio.
"Esperamos ter os jogadores, que seriam uma grande força. Mas não quero fazer comentários antes", ponderou o comandante.
Enquanto aguarda a decisão em relação ao trio, Ricardo Gomes já sabe que não poderá contar com Miranda e Richarlyson, que cumprirão suspensão automática no Serra Dourada. Em contrapartida, Rodrigo se recuperou de fratura na mão direita e está novamente à disposição.
Na partida deste domingo, o Tricolor pode se sagrar campeão com antecedência, desde que vença o Goiás e seja beneficiado por tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras.