Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Rodrigo Mancha conta com o apoio da torcida para vencer ex-clube

Contratado em julho deste ano, junto ao Coritiba, o volante Rodrigo Mancha irá viver uma sensação diferente quando entrar em campo pelo Santos, neste domingo (22/11), na Vila Belmiro, pela 36; rodada do Campeonato Brasileiro. É que, pela segunda vez desde que deixou o Alto da Glória, o jogador irá enfrentar o clube que o revelou.

Apesar de admitir que tem um carinho especial pelo Coxa, Mancha garantiu que não há uma motivação extra para derrotar o seu ex-time. "Não tenho nada para mostrar a eles. Os jogadores e a equipe do Coritiba me conhecem muito bem. Claro que tenho um carinho muito especial pelo Coxa, mas agora defendo o Santos. Quero honrar essa camisa e fazer de tudo para sair vitorioso", revelou.

E para que o objetivo de derrotar os paranaenses seja alcançado, o meio-campista crê que o apoio da torcida santista, jogando dentro de casa, será fundamental para que o Peixe conquiste os três pontos que vão estar em disputa na Vila Belmiro.

"O Santos é um grande time e tem uma torcida maravilhosa. Tenho certeza que eles irão comparecer e no prestigiar. O torcedor sabe que estamos jogando bem, apesar de não termos conseguido os resultados positivos, em algumas oportunidades. Por isso, acredito que a torcida vai nos ajudar muito e vamos conseguir voltar a vencer", finalizou Rodrigo Mancha.