O Vasco já está se movimentando para 2010 e, nesta sexta-feira, confirmou uma proposta oficial ao atacante Dodô, que está há dois anos sem jogar, suspenso por uso de doping. No entanto, quando os primeiros rumores foram divulgados, muito foi comentado negativamente em relação ao jogador.
O meia Carlos Alberto falou sobre o assunto e defendeu a chegada de Dodô. Ele citou seu caso, no início do ano, quando foi contratado sob desconfiança da torcida. Depois, tornou-se capitão e liderou o time na conquista do título da Série B.
"Em toda contratação não tem unanimidade. A minha mesmo: no início do ano, muita gente ficou receosa a meu respeito. Temos um grupo muito especial no Vasco e o Dodô tem as qualidades para fazer parte desse elenco. Não só ele, como outros jogadores que também estão sendo comentados, serão muito bem vindos no clube. Caso esses jogadores cheguem, vocês podem vir me perguntar o que acho", disse.
Muitos nomes estão sendo cogitados para reforçar o clube em 2010. No entanto, nenhum nome foi confirmado e a expectativa ainda é quanto à renovação de contrato do técnico Dorival Júnior, que deve ser acertada na próxima semana.