O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, pode por fim a uma novela que vem se arrastando nos últimos meses. Depois de desmentir, mais uma vez, que o técnico Adílson Batista já teria acertado com o Grêmio para a próxima temporada, o dirigente afirmou que espera renovar o contrato do treinador na próxima semana.
"Estive com o Adílson, conversamos sobre o contrato, adiantamos algum assunto. Ele me disse que quer ficar. Acredito que o Cruzeiro vai renovar com ele", afirmou, em entrevista à Rádio Itatiaia, deixando claro que as negociações estão bem adiantadas. Só faltariam alguns detalhes financeiros, que devem ser resolvidos até a próxima terça-feira.
Perrella disse que Adílson sempre foi muito sincero com a direção do clube. "Realmente existe interesse do Grêmio. Ele me falou, mas jamais acertaria com o Grêmio estando conversando comigo. Nossa relação é tão próxima que ele não acertaria sem falar comigo", garantiu.
O dirigente também disse que, se o treinador deseja mesmo sair, já deveria ter demonstrado sua intenção. "Se ele não quer permanecer no Cruzeiro é muito simples ele chegar e me falar 'estou negociando com o Grêmio, não quero ficar'. E não teve nada disso. Então, estou tranquilo", concluiu.