O técnico do Atlético-MG, Celso Roth, voltou a insistir no treino secreto nesta quinta-feira, mas acabou sendo "traído" por um de seus jogadores. Durante entrevista coletiva no CT do clube, o zagueiro Werley praticamente confirmou a única alteração do time para o jogo de domingo, às 19h30, contra o Internacional, no Mineirão: o retorno de Welton Felipe à defesa, no lugar do paraguaio Benítez, expulso na derrota para o Coritiba.
"Estamos nos preparando para repetir as grandes partidas que vínhamos fazendo até o Welton se machucar. Espero que o Welton possa nos ajudar a sair com a vitória", afirmou Werley. Welton Felipe está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, sofrido no final de agosto, quando era titular da equipe.
A dupla, formada nas categorias de base do clube, atuou junta 13 vezes neste Brasileirão, com bom aproveitamento: seis vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. A expectativa é que o setor defensivo apresente evolução com eles já que, nos últimos quatro jogos, o time sofreu nove gols (uma vitória e três derrotas), caiu para o 5º lugar e se afastou da briga pelo título.
"Domingo é uma partida muito importante para a gente. Não podemos errar. É o jogo da nossa vida. Temos que jogar pertinho, sem dar brecha atrás, tomar bastante bola do Alecsandro e servir o Thiago (Feltri) e o Carlos Alberto para sairmos em velocidade", concluiu Werley.