Dono de títulos importantes na Rússia, Vagner Love rechaçou outras propostas da Europa para voltar ao Palmeiras e buscar a vaga na seleção brasileira. Por enquanto, tudo está dando errado. Nesta quarta-feira, o Artilheiro do Amor amargou o banco alviverde e nem sequer entrou em campo na derrota contra o Grêmio.
"Eu não venho fazendo um bom trabalho", reconheceu Love, que perdeu a posição para o paraguaio Ortigoza. "Devo respeitar a opinião no treinador", emendou.
Responsável pela decisão, o técnico Muricy Ramalho revela que procurou apenas fazer justiça na escalação. Além de Love, outro jogador badalado que perdeu a posição foi o experiente Edmilson.
"Eu vou muito pela justiça. O Ortigoza foi bem contra Goiás e Sport e merecia jogar. O Sandro Silva também voltou bem. Nada contra o Vagner e o Edmilson", afirmou o treinador tricampeão brasileiro.
Porém, Vagner Love deve recuperar a posição no Palmeiras no jogo contra o Atlético-MG, dia 29 de novembro, já que Obina, um dos titulares na derrota diante do Grêmio, está afastado pela diretoria por causa da briga com o zagueiro Maurício. Edmilson também tem chances de retornar porque Pierre está suspenso contra o Galo.