O São Paulo sofreu uma nova derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Nesta quarta-feira, o vice-presidente do STJD, Virgílio Val, indeferiu o pedido de efeito suspensivo do Tricolor referente à perda do mando de uma partida neste Campeonato Brasileiro.
Ou seja, o Tricolor segue proibido de disputar no Morumbi o jogo contra o Sport, pela última rodada da competição. A ideia do clube era conseguir a liberação do estádio enquanto seu recurso segue os trâmites do tribunal, mas o apelo foi recusado.
Assim, o Tricolor deposita agora suas esperanças apenas no julgamento do recurso, que ainda não tem data para acontecer. Desta forma, a equipe de Ricardo Gomes segue sob o risco de não voltar a jogar em casa neste Brasileirão.
O São Paulo perdeu o mando de campo em julgamento na semana passada, em função da invasão de um torcedor ao gramado, durante a partida contra o Internacional, dia 28 de outubro.
Antes de ter seu recurso julgado, o Tricolor se recusa a revelar quais seriam as opções de estádio para a partida contra o Sport.
Na noite desta quarta, o líder do Brasileirão tem outro compromisso no STJD, que julgará Borges, Dagoberto e Jean, expulsos na partida contra o Grêmio.