O craque argentino Carlitos Tevez pensa em abandonar o futebol ainda na próxima temporada. Em entrevista a uma agência de notícias, Tevez declarou estar cansado de futebol. O jogador justificou, dizendo que deseja passar mais tempo com a sua família e ter uma vida mais tranquila. Apesar de viver junto da esposa e da filha em Manchester, na Inglaterra, ele diz sentir falta de seus outros familiares, que permanecem em Buenos Aires.
O campeonato que pode marcar o final da carreira do argentino é justamente a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Entretanto, o atleta reconhece que sua situação na seleção argentina não é boa e que ficar no banco de reservas não o agrada. Além disso, as recentes críticas da torcida alviceleste o chatearam muito. Tevez considera sua trajetória no futebol muito vitoriosa, mas saturada. Seu desejo é voltar para a terra natal e pendurar as chuteiras atuando no clube que o projetou para o mundo, o Boca Juniors.
Entretanto, o jogador ainda tem um contrato com o Manchester City. O compromisso com os ingleses, firmado nesta temporada, tem duração até 2014. O clube, financiado pelo milionário grupo United Abu Dhabi, desembolsou uma quantidade milionária por Carlitos e não pensa em retira-lo do seu plantel.