O técnico do Coritiba, Ney Franco, começou a montagem do time que encara no final de semana o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante coxa-branca aguarda a definição do lateral Ângelo e do atacante Ariel Nahuelpan, que estão no departamento médico, para oficializar a escalação. Pedro Ken, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da partida.
Em relação aos lesionados, ambos fazem trabalhos específicos e ainda têm chances de ser liberados. Por enquanto, o treinador já definiu os possíveis substitutos. Pela lateral, Rodrigo Heffner estará de volta, enquanto Makelele entra pelo meio, e Rômulo, que foi bem na vitória sobre o Atlético Mineiro, deve continuar com a vaga do argentino no ataque, ao lado de Marcelinho Paraíba.
Quem também está em franca recuperação no CT da Graciosa é o goleiro Edson Bastos. O camisa 1 alviverde já realizou seu primeiro treino físico após a lesão sofrida na partida diante do Sport, mas continua em tratamento intensivo. A expectativa dos médicos é liberá-lo para atuar nas duas últimas rodadas. Mas, para isso, ainda terá que conseguir tomar a vaga de Vanderlei.