Belo Horizonte ; Preocupado com os dois últimos maus resultados da equipe - derrota por 3 x 1 para o Flamengo e por 2 a 1 para o Coritiba - o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, reuniu os jogadores para tratar dos erros cometidos nestas partidas. Para o técnico, foi apenas uma reunião de rotina. Entretanto, o momento também serviu para que grupo e comissão técnica lavassem a roupa suja.
"Foi uma reunião nossa, absolutamente dentro da rotina, uma reunião ordinária que nós temos pós-jogo. Obviamente, foram colocados os erros do jogo contra o Coritiba, que se somaram aos erros contra o Flamengo. A gente tem que, de vez em quando, dar uma parada e conversar, e muito, para não errar mais", afirmou Roth.
Os jogadores também aprovaram a medida. Para Diego Tardelli, artilheiro do time com 18 gols, reuniões como estas também servem para dar um gás a mais para os atletas. "Foi uma reunião depois do jogo, entre nós mesmos, para todos quererem um só pensamento, um objetivo, que é a vaga na Libertadores. Corrigimos alguns erros que têm que ser corrigidos. Foi para motivar o grupo", afirmou.
No próximo domingo, o Galo, quinto colocado na tabela, encara o Internacional, quarto, no Mineirão. Ambas equipes têm 56 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no saldo de gols: 16 a 5. Quem vencer pode terminar a rodada até na terceira posição, caso o Palmeiras perca para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Quem perder fica fora do G-4.