Com apenas 17 anos, o atacante Marcelo marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético Paranaense na derrota por 2 x 1 para o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi a principal surpresa do técnico Antônio Lopes, que cortou Patrick e Rodrigo Tiuí do banco para dar chance ao prata da casa, que entrou no segundo tempo e correspondeu às expectativas.
"Apesar da derrota, eu sai feliz da partida, porque fiz um gol no Maracanã, onde muitos craques já passaram e fizeram história. Para mim foi muito marcante", contou o jovem atleta rubro-negro que, sobre o resultado, lamentou as falhas e as oportunidades perdidas. "Nós tentamos na parte tática, técnica e física, mas não deu mesmo, não conseguimos o resultado que esperávamos", afirmou.
Estreando como profissional em um verdadeiro templo do futebol mundial, Marcelo contou que estava ansioso antes da partida mas, depois que entrou em campo, relaxou e agora entrou na briga por espaço no elenco. "Jogar aqui no Maracanã foi muito bom, a sensação que tive foi excepcional. Deu um frio na barriga, mas depois que peguei na bola isso passou e passei a jogar tranquilamente", concluiu.