Ao entrar no gramado do Mineirão, no sábado, os passos de Réver eram seguidos por um olhar especial e focado em cada movimento do zagueiro gremista. Igli Tare, olheiro da Lazio, o observava com atenção. O clube italiano demonstra interesse no defensor há algum tempo. Na janela de transferências, o nome do jogador também esteve ligado ao Bari.
Réver acabou deixando a partida diante do Cruzeiro ainda no primeiro tempo devido a uma pancada no tornozelo direito, mostrando pouco de seu potencial. Sobre uma possível saída, ele se manteve tranquilo ao responder os questionamentos.
[SAIBAMAIS]"Não tem possibilidade nenhuma. Só penso no Grêmio", garantiu. "Vou ficar, pelo menos, mais um ano aqui. Sair não passa pela minha cabeça", complementou.
O jogador diz que seu objetivo é conquistar títulos pelo Tricolor e isso ainda não aconteceu. Nem mesmo um aumento salarial devido ao assédio parece passar pela cabeça do zagueiro. "Se acharem que eu mereço, tudo bem. Vamos sentar e conversar. Estou muito feliz aqui, com salário, com tudo. Pretendo ficar aqui", afirmou.
A pancada sofrida no tornozelo deixou o departamento médico gremista preocupado. Porém, após realização de exames nada foi constatado. Rever é presença certa diante do Palmeiras, na quarta-feira, no Estádio Olímpico.