Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Na mira da Lazio, Réver quer seguir no Grêmio em 2010

Ao entrar no gramado do Mineirão, no sábado, os passos de Réver eram seguidos por um olhar especial e focado em cada movimento do zagueiro gremista. Igli Tare, olheiro da Lazio, o observava com atenção. O clube italiano demonstra interesse no defensor há algum tempo. Na janela de transferências, o nome do jogador também esteve ligado ao Bari.

Réver acabou deixando a partida diante do Cruzeiro ainda no primeiro tempo devido a uma pancada no tornozelo direito, mostrando pouco de seu potencial. Sobre uma possível saída, ele se manteve tranquilo ao responder os questionamentos.

[SAIBAMAIS]"Não tem possibilidade nenhuma. Só penso no Grêmio", garantiu. "Vou ficar, pelo menos, mais um ano aqui. Sair não passa pela minha cabeça", complementou.

O jogador diz que seu objetivo é conquistar títulos pelo Tricolor e isso ainda não aconteceu. Nem mesmo um aumento salarial devido ao assédio parece passar pela cabeça do zagueiro. "Se acharem que eu mereço, tudo bem. Vamos sentar e conversar. Estou muito feliz aqui, com salário, com tudo. Pretendo ficar aqui", afirmou.

A pancada sofrida no tornozelo deixou o departamento médico gremista preocupado. Porém, após realização de exames nada foi constatado. Rever é presença certa diante do Palmeiras, na quarta-feira, no Estádio Olímpico.