Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Kalil: Galo foi horrível, mas campeonato não acabou

Depois de uma nova derrota do Atlético-MG, desta vez por 2 a 1 para o Coritiba, pela 35; rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alexandre Kalil, voltou a criticar o time, mas ressaltou que a competição não acabou e convocou a torcida a lotar o Mineirão no próximo domingo contra o Internacional, em confronto direto pela vaga na Libertadores.

"Sabíamos que o Coritiba vinha jogar a vida dele, como jogou. O nosso time jogou muito mal, foi horrível. Temos agora que lotar o Mineirão. Vou pedir mais uma vez à torcida para lotar o Mineirão", afirmou.

Para Kalil, o maior problema foi a derrota da rodada anterior, por 3 a 1 para o Flamengo. "O desastre aconteceu no Mineirão, mas o raio não vai cair na cabeça do Atlético duas vezes no mesmo lugar. Temos que ir para o Mineirão para ganharmos o jogo e nos colocarmos numa situação melhor. Temos tudo para ganhar o jogo", completou.

Apesar de estar agora há seis pontos do líder São Paulo, restando apenas três rodadas para o fim do campeonato, o dirigente ainda não perdeu as esperanças até mesmo de conquistar o título. "Futebol não se comemora antes, não se ganha título antes, futebol não se entra no grupo dos quatro antes. É tudo na horinha. Está muito igual", concluiu Kalil.