Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Grêmio tentará deixar imagem vencedora, diz Rospide

Após empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro nesse sábado (14/11), o técnico interino do Grêmio, Marcelo Rospide, admitiu que a sua equipe ficou muito longe da classificação para a Libertadores de 2010. Assim, o treinador garante que a motivação do Tricolor gaúcho para vencer o Palmeiras na quarta-feira será a de deixar uma imagem vencedora no ano que se encerra.

"A motivação para o jogo de quarta vai continuar. Essa partida representará a retomada da capacidade de vencer, da nossa dignidade. Garanto que o Palmeiras não vai encontrar facilidades", afirmou Rospide.

Segundo o treinador, o objetivo é encerrar a temporada com resultados positivos para amenizar o fato de o Grêmio só ter vencido uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro (contra o Náutico).

"A imagem que tem ficado é a de uma equipe perdedora fora de casa, mas queremos mostrar a nossa capacidade, a de um grupo vencedor", explicou o treinador, que não poderá contar com os suspensos Victor, Túlio, Fábio Santos e Tcheco para a partida contra o Palmeiras. Rever, lesionado, ainda é dúvida.