O técnico do Coritiba, Ney Franco, pode ter mais desfalques para escalar o time que enfrenta o Atlético Mineiro, neste sábado (14/11), pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro a ser vetado pelo departamento médico foi o lateral direito Ângelo, que continua sentindo dores no joelho direito. Rodrigo Heffner e Márcio Gabriel podem assumir a vaga, assim como o meia Pedro Ken, improvisado.
O novo problema pode surgir no ataque. O atacante Ariel Nahuelpan deixou o treino desta quinta-feira com dores no adutor da coxa e virou dúvida. A definição sobre sua utilização ou não dependerá do resultado do exame de ressonância magnética. O argentino já começou tratamento intensivo e passará por uma reavaliação antes da partida. Rômulo e Marcos Aurélio estão de olho na posição.
Já o meia Carlinhos Paraíba precisa passar por um teste de campo e convencer o médico William Yousef para ser liberado para pegar o Galo. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo e no joelho após dividida com Jaílton durante os treinamentos no CT da Graciosa e desde então está em tratamento. Renatinho pode permanecer na equipe caso não se recupere a tempo.