Um atrito entre os volantes Uelliton e Magal esquentou o clima no Vitória antes do confronto com o São Paulo, no sábado. Os dois jogadores discutiram após uma dividida no treino de quarta-feira, mas o técnico Vagner Mancini minimizou o bate-boca, considerando-o consequência da disputa por vaga.
"Os atletas disputam uma vaga e querem jogar, o que é muito bom. Isso é normal, visto que são 28 atletas disputando 11 vagas, mas o que não pode é passar dos limites", disse o treinador, mais calmo depois da atividade. No momento do ocorrido, ele ameaçou expulsar ambos os volantes do trabalho.
A polêmica teve início em uma jogada na área, quando Uelliton teria pisado no pé de Magal, que se revoltou. "Você (Uelliton) me respeite. Sou profissional e respeitei quando você estava aqui (como titular). Agora me respeite", teria dito Magal na ocasião, segundo informação do jornal A Tarde.
Essa não é a primeira polêmica no time baiano, que vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Recentemente, o lateral direito Apodi, que vinha se destacando na competição, irritou-se com Mancini ao receber o colete de reserva, atirando-o no chão. O atleta perdeu a posição.