O Palmeiras saiu ferido da batalha contra o Fluminense, mas ainda não acabou a guerra. Esse é o alerta do presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, que pede a participação da torcida em um momento complicado do Campeonato Brasileiro.
"Eu peço para que a torcida vá assistir ao jogo com o Sport, estamos claramente no páreo, não é um desastre. Não podemos nos entregar ao pessimismo, achar que tudo está perdido", afirmou o dirigente.
Após o revés no Maracanã, o Palmeiras perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o rival São Paulo. Contudo, a principal preocupação alviverde é quanto ao mau futebol das últimas rodadas.
"Não está jogando bem, até o Muricy reconhece. Agora, o que tenho a dizer é o seguinte: o Cruzeiro às vezes joga bem, o Inter também, mas às vezes não ganham. Só não podemos estabelecer esse não jogar bem com o gol anulado pelo Simon", disse Belluzzo.
O Palmeiras fechou a 34ª rodada do Brasileirão com 58 pontos, um atrás do São Paulo. Na próxima rodada, a equipe de Palestra Itália enfrenta o Sport, na capital paulista.