Ainda sentindo o desgaste pela derrota por 3 x 1 para o Flamengo, o técnico do Atlético-MG, Celso Roth, começa a armar, nesta terça-feira, o time que encara o Coritiba, no próximo sábado, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não perdeu nenhum de seus titulares, o treinador não terá uma de suas principais opções no banco de reservas: o meia Evandro.
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e terá que cumprir a suspensão automática. Evandro entrou no segundo tempo do jogo, no lugar do volante Renan, e teve participação fundamental no gol do Galo, marcado por Ricardinho.
Titular da equipe até a chegada de Ricardinho, Evandro tem sido constantemente elogiado por Celso Roth. "Depois da entrada do Evandro, mudamos completamente e comandamos o jogo", analisou o comandante, sobre o desempenho de seu pupilo contra os cariocas.
Sem Evandro, Celso Roth deve dar mais uma chance a um jogador que andava meio 'esquecido' no Atlético: o prata da casa Renan Oliveira. Apontado como a maior revelação do clube, o meia não aproveitou as oportunidades neste Brasileirão e, nas últimas partidas sequer era relacionado para compor o banco de reservas.