O Santo André pouco ameaçou o Corinthians na tarde deste domingo (8/11) e acabou derrotado por 2 x 0. Apesar de não dar trabalho a Felipe, o time do ABC paulista apontou outro culpado pela derrota no estádio do Pacaembu: o talento de Ronaldo, o Fenômeno.
"No primeiro gol, nós demos espaço para o Ronaldo e sabemos que ele bate bem com as duas pernas, acabou acertando no ângulo. Já no segundo, o Ronaldo teve qualidade para proteger a bola e passar para o Dentinho marcar e definir", lamentou o técnico Sérgio Soares, depois da partida deste domingo.
A visão externa das falhas defensivas acabaram sendo semelhantes para os jogadores. Principal atacante do Santo André e artilheiro da equipe no Brasileirão, Nunes criticou a atuação da equipe. Para o camisa 9, faltou tranquilidade ao Ramalhão.
"Demos espaços, principalmente pro Ronaldo e ele fez o gol. Faltou, também, nós colocarmos a bola no chão, tocar de lado. Ficamos alçando muito a bola e dependendo de jogadas paradas. Aí, fica complicado para enfrentar o Corinthians", disse Nunes.
Depois da derrota neste domingo, o Santo André retorna a campo no dia 15 de novembro, às 18h30, horário de Brasília, contra o Goiás, no Serra Dourada.