Enquanto o técnico Celso Roth preferiu ;culpar; o gol olímpico marcado pelo sérvio Petkovic, o primeiro do jogo deste domingo contra o Flamengo, pela derrota por 3 a 1 para os cariocas, no Mineirão, os jogadores do Galo adotaram outro caminho para explicar o insucesso. Assim como o treinador, no entanto, também adotaram tom de menosprezo e não admitiram a superioridade rival.
"Foi um jogo aberto e disputado, mas o Flamengo encontrou os gols no primeiro tempo em um escanteio e um contra-ataque, enquanto nós criamos e tivemos oportunidades, mas não marcamos", apontou. "No segundo tempo, o Flamengo aproveitou a sua chance e nós não fomos felizes nas conclusões. São circunstâncias. Paciência", lamentou.
[SAIBAMAIS]
Diego Tardelli, que começou a partida mostrando um excelente futebol, com direito a chapéu e ;caneta; nos adversários, passou em branco na tarde deste domingo e viu o rival Adriano alcançá-lo na artilharia da competição, com 18 gols. Mas não perdeu a pose.
"Nosso time tomou um gol muito cedo e ficou difícil recuperar, pois eles fecharam os lados e ficou praticamente impossível de entrar na defesa. Mas não podemos desistir, pois ainda faltam quatro rodadas e estamos na luta", concluiu.