Santos, Corinthians e Grêmio: esses são alguns dos times que aparecem como interessados em Borges. Só que o atacante do São Paulo desmente, por enquanto, que tenha acertado contrato com outro clube para a temporada 2010.
O vínculo do camisa 17 com o Tricolor termina em 31 de dezembro. No Morumbi, especula-se que haverá grande dificuldade para a renovação, até por pressão de alguns integrantes da diretoria são-paulina.
"Não falei que quero ir embora, tudo é especulação. Não assinei pré-contrato com ninguém", desabafou o atleta, após o treino deste sábado no CT da Barra Funda.
Borges assegura que está extremamente chateado com os comentários que cercam seu nome. Muitos torcedores o acusaram de cavar a infantil expulsão na recente partida contra o Grêmio.
"Neste período de fim de contrato falam que o Borges não está comprometido. Só falam que o Borges foi expulso, mais ninguém", bradou o jogador, lembrando que o volante Jean e o atacante Dagoberto também receberam o cartão vermelho na capital gaúcha.