Candidato a mais um mandato como presidente do Santos, Marcelo Teixeira falou sobre as possibilidades para o futuro do clube, em especial, do técnico Wanderley Luxemburgo. O mandatário santista preferiu não dar maiores detalhes sobre o planejamento da equipe, mas garantiu: a prioridade da situação é renovar o contrato de Luxemburgo, que se encerra no final deste ano, para 2010.
"O nosso objetivo é que ele permaneça até o centenário (2012). Este é um projeto que nós temos e ele será mantido, com uma programação já prevista, visando os próximos anos", disse Teixeira, na tarde desta sexta-feira, na Vila Belmiro, durante a assinatura de um convênio com a prefeitura de São Bernardo do Campo (ABC Paulista) para a recuperação da Chácara Nicolau Moran, de propriedade dos alvinegros.
O dirigente, inclusive, revelou que não há outro nome que não seja o de Wanderley Luxemburgo para dirigir o Peixe no ano que vem. "Nós não temos um plano B. Isso não foi discutido. O Wanderley é o nosso único nome. É com ele que trabalhamos (para o futuro)", afirmou.
Marcelo Teixeira contou que o treinador está participando ativamente dos contatos feitos com alguns jogadores, visando reforçar o elenco para o ano que vem. "A maior parte (dos atletas procurados pelos santistas) foi por meio do Wanderley, sim. Mas também existem outros que a gente já estava trabalhando antes da chegada dele. Só que está tudo em compasso de espera, por causa das eleições", encerrou.